quarta-feira, 19 de março de 2008

Ainda há tempo

Tentei voltar atrás pra saber se adiantava... parece que não!


Sei que não posso estar o tempo todo com você
Dividir com você o seu tempo.
Eu sei que falta tempo agora,
Você anda tão distante, sem hora, pra ninguém.
Quanto mais pra mim.
Tudo é tão depressa, correria e pressa.

Fazer parte do seu dia, de suas 24h.
Quero olhar pra você sem precisar esperar tanto tempo
Fechar os olhos sem medo de errar a hora,
Deixar o tempo passar e saber que ainda tenho tempo.

Descobrir que o presente se perdeu no tempo
E com a máquina do tempo
Regatar as boas lembranças deste tempo...

Ainda tenho tempo,
De parar o tempo
E pronunciar: nosso tempo.
Todo tempo!

15 comentários:

Anônimo disse...

Fique calmo.
O importante é que tudo acontece a seu tempo, com perdão do trocadilho.

Anônimo disse...

Em um mundo sempre "prestes a explodir", filosofar sobre o tempo e, principalmente, a respeito do tempo que perdemos é algo, ao mesmo tempo, angustiante e fascinante. Continue escrevendo, sempre há tempo para se ouvir e ler bons versos.

(Perereca)

rodrigoborges disse...

Tempo...
tanta coisa pra fazer e nada pra fazer neh
..mas saiba q todo instante..é aproveitado de alguma forma

flamevsmetal disse...

pow e fera d++++++++++++

e aew fiquei sabendo q vc anda parado d+ emm uashuahsuahsuas
cade o Bruce ???


aushaua


abraçao

Anônimo disse...

o tempo ainda vai enlouquecer os homens, porque sem perceber, cada vez mais estamos mais estressados, porque não há tempo para nada.

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Certas características são o que realmente nos fazem SERES HUMANOS! É como vc disse, se nos contentássemos com tudo, não os seríamos, né?

Prazer!

Rodrigo Costa disse...

Bom, arrumei um tempo pra ler seu novo (?) post... Parabéns pelo texto e pelo desenvolvimento... Não sabia que vc escrevia tão bem em verso como emprosa!

Larissa Peron disse...

ja' dizia o compositor: "temos todo tempo do mundo"
como ja' dizia a cantora: "tempo, tempo, mano velho..."
e ja' dizia o filosofo: "ah ah ah, nao pode parar"
adorei ver este post de volta no blog! muito bom!
continua escrevendo sempre!!!
tomara que possamos fazer algo juntos depois de formados, afinal, temos afinidade de loucura! ahaha
tam tam taaaam......

Larissa Mercante disse...

menino...adorei isso aqui!!
show seu texto..ah!!pode passar la no meu, pq agora q ele ta tomando cara de blog...fiz algumas modificações.tenho que contar, por email, o motivo delas.
tenho recebi ameaças pelo blog.ta um inferno minha vida..bjooooooooooo

Anônimo disse...

Bruceeeeeeeeeeeeeee
amei
ameii
ameiii
ameiiii
ameiiiii
seu blog!

lindo, lindo!

vc manda muito bem na escrita, caramba!

bjo

Janie

Anônimo disse...

bruce,
só vc!!!!!!!!!!!!! que maluquice é essa agora...
eu lebro que li este texto lá em casa vc levou escrito num caderno e eu adorei tenho ele copiado no meu caderno também!!!

Beijos

MARCELA

Maísa Capobiango disse...

Só porque vc diz que eu nunca comento aqui, no seu blog super hiper ultra mega acessado!
Adorei esse post... vai saber pq, né...
Te adoro!
Beijo!

Unknown disse...

tempo...
imperioso agente q faz q com q nos tornemos cada vez mais materialistas, mais enclausurados dentro d nós mesmos...
espero q ainda dê tempo d recomeçar, d viver td o q há p viver...
nossa tô tão depressiva ater pareço uma anciã!?rsrs

Unknown disse...

lindo, lindo, lindo...
amei...
vc escreve mtoooo bem!!

bjooooss

Anônimo disse...

Adorei blog está muito lindo assim como vc!
beiijinhos